segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mineiro 2015 - Felipe se destaca entre os melhores de Minas Gerais

Foi disputado no belo salão nobre do Olympic Club de Barbacena no domingo 14/06/2015 o 5º Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa - Modalidade Dadinho.

Luiz Henrique, Felipe - Atleta Destaque e Leo Stumpf

Foram 34 atletas dos clubes:  EC São Carlos Futrica (Juiz de Fora), Tupi FC (Juiz de Fora), A. Portuguesa Futrica (Juiz de Fora), EC Vila Branca (Juiz de Fora), Prainha (Rio Novo) e Olympic (Barbacena).
Os atletas das 6 Equipes
Os mesmos foram divididos em 5 chaves onde classificaram para a fase decisiva apenas os dois melhores de cada formando a Série Ouro para definir o Campeão Mineiro 2015, os demais atletas jogaram as séries Prata e Bronze.
Salão com os jogos
 Premiação
E o pequeno Felipe (Prainha) de apenas 11 anos mostrou mais uma vez porque é a grande promessa do Futmesa nesta modalidade. Jogando em uma das chaves mais difíceis ele conseguiu a classificação com grandes resultados nos jogos e se juntou ao grupo de elite dos dez melhores para disputar o título em turno único no formato todos contra todos.

Luiz Henrique (EC São Carlos)  2 x 3  Felipe (Prainha)

Não satisfeito Felipe logo no primeiro jogo venceu por 3 x 2 a Luis Henrique o Campeão da competição, por sinal a única derrota de Luiz no campeonato  e seguiu com bela campanha, terminando com 5 vitórias, 6 empates e apenas 4 derrotas em 7º Lugar no geral entre os 34 participantes, recebendo premiação de destaque do Campeonato.
Luiz Henrique (EC São Carlos) - Tetra-campeão Mineiro
Luiz Henrique (EC São Carlos Futrica) teve um adversário forte que foi Alex Sindicato (Prainha), mas novamente impôs seu grande jogo  e mostrando estar cada vez em melhor nível, conseguiu seu quarto título mineiro 2011, 2012, 2014 e 2015.

Alex Sindicato (Prainha) - Vice-campeão Mineiro

Olympic Club - Barbacena - MG - 100 Anos

Acima: Marcus (Tupi FC) - Campeão Série Prata com Luiz Henrique
Abaixo: Luiz Henrique e Felipe com Leo Stumpf (Tupi FC) - Campeão Série Bronze

Marcus (Tupi FC) foi o Campeão da Série Prata e Leonardo Stumpf (Tupi  FC) venceu a Série Bronze.
Felipe (Prainha) 1 x 1 Jair (Olympic) 
 
Abaixo a tabela de classificação final do campeonato e fotos do evento:
Classificação Final
William (EC São Carlos) 1 x 0 Hélio (EC São Carlos)
Família Pereira e amigos
Sr. Toninho - Antigo jogador/organizador de Futmesa em Barbacena
 
 
 

 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Vice,, e mais ainda pela brilhante campanha do Felipe e tbm do thiago,,, isto mostra que eles estão no caminho certo..

    ResponderExcluir