segunda-feira, 1 de junho de 2015

Open Imperial - Futmesa Clube Petropolis 09/05/2015

No inicio do mês de maio, eu e o Thiago participamos do 2º Open Imperial, modalidade Dadinho, na cidade de Petrópolis - RJ.

Atletas

Foram 160 partidas, duríssimas em sua maioria.
Um total de 575 gols marcados. Uma média impressionante de 3,59 gols por partida!

Convite

O sucesso do evento deu-se pela presença de vários atletas dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais e pelo excelente local de jogos e organização do evento pelo Felipe e pessoal do Futmesa Clube.

Pódio

Ao final, Luiz Henrique Colla (Lee), do EC São Carlos/Futrica, sagrou-se Campeão! Com participação destacada do inicio ao fim, trazendo o título para o Futmesa de Juiz de Fora. Seguido por Daniel (CRF), Cadu (CRVG) e Veras (CRF).

Hélio
 
Tive participação apenas regular, com 3 Vitórias, 1 empate e 4 derrotas, não suficiente para classificar as oitavas de finais, mas gratificante por ter jogado com grandes atletas no "grupo da morte" do torneio.

Thiago
 
O Thiago foi mas além, classificou em sua chave mas logo nas oitavas acabou eliminado pelo atleta Daniel do Flamengo que jogou muito e terminou como vice-campeão.

Hélio 1 x 1 Allan

Um prazer jogar com grandes craques das mesas, com destaque para mais um jogo equilibrado 1 x 1 como sempre com o colega Allan do Goytacaz de Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário