terça-feira, 1 de dezembro de 2015

TOP TEN para ninguém, Hélio Bi Campeão 2014 / 2015

Rondinely - 5º, Guilherme - 3º, Hélio - Campeão, Lee - Vice Campeão e Thiago - 4º

O título desta postagem claro que é só uma brincadeira, longe de qualquer provocação aos colegas, ele apenas demonstra minha alegria pela grande conquista alcançada.

Normalmente troca-se por este: Hélio é Bi Campeão do TOP TEN – Etapas Dadinho Juiz de Fora 2014/2015.
Hélio - Bi Campeão TOP TEN  - 2014 / 2015
 
O TOP TEN reúne os dez melhores atletas do Ranking Dadinho Juiz de Fora no ano, por isto a dificuldade é aumentada e a rivalidade colocada na mesa, sempre dentro do ótimo clima de nossa amizade. O torneio sempre jogado em pontos corridos todos contra todos premia a melhor campanha.

Troféus 2014 / 2015
 
Comecei o torneio com vontade de manter o título conquistado em 2014, mas sabendo que seria muito difícil principalmente derrotar o líder do Ranking Luiz Henrique (Lee), mas foquei na vitória em cada jogo sem ficar olhando a tabela de jogos e classificação.

No primeiro jogo venci o veterano Sidney de virada 2 x 1, depois de um empate sem gols com William, veio o jogo com meu filho Thiago que foi minha única derrota ano passado desta vez 1 x 0 para mim.
 
Já na liderança, a concentração era jogo a jogo e venci ao Júlio por 3 x 1, a seguir 1 x 0 sobre Guilherme Lima e 2 x 0 sobre João Paulo. Vendo meu principal adversário Lee tropeçando, eu seguia focado e na 7ª rodada já com o jogo dele finalizado com derrota eu estava com a taça na mão vencendo a Rondinely por 1 x 0 quando já no apito do cronômetro tomei o empate, me frustrando muito.

Na penúltima rodada veio o jogo decisivo contra o Lee, apesar da pressão nele por estar atrás, eu sentia pela ansiedade do momento, mas não deixei a cabeça atrapalhar a mão e num jogo sensacional empate de 4 x 4 onde estive quatro vezes atrás e em todas elas eu busquei o empate. Por fim venci ao Wander Colla por 3 x 1 mantendo a série invicta.
Classificação final e jogos Hélio

Usei toda tática possível contra cada adversário de forma diferente usando os ótimos chutes no ataque sem abrir a defesa, apenas contra o Lee a tática foi atacar sempre pois sabia que tinha que fazer mais gols senão a derrota seria certa.


Torneio São Carlos:  Fabricio 3º, Rogério - Campeão e Felipe - Vice Campeão 
 
Paralelo ao TOP TEN foi jogado pelos outros atletas o Torneio São Carlos também por pontos corridos e o veterano Rogério faturou seu primeiro título de forma invicta, com o meu pequeno craque Felipe como Vice Campeão.


Ranking EDJF 2015:   Hélio - 3º, Rondinely - Vice Campeão, Lee - Campeão e João Paulo - 4º
 
Ao final dos torneios também premiou os melhores do ano no Ranking, e sem surpresas Luiz Henrique foi pela quarta vez consecutiva – Tetra Campeão do Ranking Dadinho JF mais que merecido, com Rondinely como Vice Campeão, eu (Hélio) em terceiro e João Paulo e quarto lugar.
Ranking EDJF - Sub 15:  Nycolas - Vice Campeão e Felipe - Campeão

No Ranking infantil também deu a lógica, Felipe Campeão com Nycolas como Vice-Campeão.
 
 
Parabéns a todos atletas e organizadores dos torneios pelo grande ano de 2015.

 

5 comentários:

  1. MEUS PARABÉNS, OUTRA BRILHANTE CONQUISTA, DE FORMA INVCTA, continue assim jogando sempre bem,
    e fazendo grandes partidas, parabéns ao Flipe e ao Thiago tbm,,, estão no caminho certo,,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hélio... Gosto quando te vejo jogando com esta empolgação... Só tem que viajar mais comigo nas competições individuais para pegar mais jogo... Ano que vem quero ir mais vezes no Rio de Janeiro jogar os torneios que só tem feras e você vai comigo... Um grande abraço... Lee

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Hélio por mais esta vitória e pela empolgação,... ano que vem tamo junto e quero estar jogando mais pra dar uma engrossada no caldo,... rs,.. grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Ae mano. segue as orientações do LEE, q fara de vc um jogador cada vez mais dificil de ser batido,,, e aproveita pra mostrar sua eficiencia em outros estados..

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA VOU SEGUIR... OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir