domingo, 31 de janeiro de 2016

Em final familiar, Felipe é Campeão da 1ª Etapa Futrica

Felipe Campeão 1ª Etapa Futrica 2016
 
Com 20 atletas divididos em quatro chaves de 5, e depois com os 16 melhores iniciando os mata matas foi realizado hoje 31/01/16, a 1ª Etapa do Futrica AFM 2016.

Thiago e Felipe - Final

E minha alegria, pela primeira vez ocorre o que eu já esperava há algum tempo, uma final com atletas da Família Pereira. Felipe (12 anos) e Thiago (15 anos) superaram adultos e outras crianças. E chegaram com belas campanhas a grande final, detalhe o Felipe eliminou inclusive a mim (Hélio) nas quartas de finais.

Jogo final: Thiago 1 x 2 Felipe

A final foi disputada em ótimo jogo e melhor sem polemicas como este “clássico” costuma apresentar. Como no Futrica cada atleta representa um clube do Brasil, o jogo foi entre Bonsucesso-RJ/Felipe x Tupi-MG/Thiago.

O empate era do Thiago, porém logo de inicio Felipe abriu o placar e em seguida teve a chance de fazer o segundo mas o dadinho acertou a trave. Quem não faz leva, Thiago empatou o jogo a seguir e levava o caneco. Não deu para comemorar, Felipe logo chegou ao 2 x 1 e matou o jogo conquistando a etapa pela primeira vez.
Rondinely - 4º Lugar, Thiago - Vice-campeão, Felipe - Campeão e Fábio - 3º lugar
Parabéns aos dois e também a todos do Futrica por mais um belo dia de Futmesa e amizades.

Turma do Futrica AFM

Um destaque a parte, foi o pequeno Bernardo, neto de Sidney, com apenas 6 anos jogando seu primeiro torneio, e se esforçando em todos os jogos sem desanimar, mais um futuro campeão da geração Futrica.
Bernardo - 6 anos
 
Felipe - Bonsucesso-RJ no quadro dos Campeões Futrica


Tabela 1ª folha

 

Um comentário:

  1. Parabens meninos 'e Felipe VC ganhou uma final em cima do seu maior rival. Conquista esta que sera lembrada pra sempre.

    ResponderExcluir