segunda-feira, 19 de setembro de 2016

9ª EDJF tem Rondinely Campeão e Hélio como Vice Campeão


A 9ª Etapa Dadinho Juiz de Fora foi organizada com a divisão de 3 chaves com 8 botonistas em cada chave, classificando as 5 melhores campanhas em cada chave e o 6º melhor no somatório das 3 chaves para a disputa dos Playoffs (Oitavas de Final, Quartas de Final, Semi Final e Final).
 
Sindicato - 3º lugar, Hélio - Vice Campeão, Rondinely - Campeão e J. Paulo - 4º lugar
 
 
Os destaques da primeira fase foram: na Chave A, Luiz Colla (EC São Carlos Futrica), com 18 P, 6 V, 1 D e 27 GP; na Chave B, Rondinely (Prainha Rio Novo), com 19 P, 6 V, 1 E e 15 GP; e na Chave C, Hélio (EC São Carlos Futrica), com 17 P, 5 V, 2 E e 13 GP.


Classificação Final

Desta vez, não tivemos surpresas. Os favoritos conseguiram chegar até as finais. Exceção para o líder do ranking, Luiz Colla, que foi eliminado nas quartas de final por João Paulo (EC São Carlos Futrica) pelo placar de 2 x 1. Jogo decidido no último chute.
 
Disputa 3º Lugar:  Sindicato 4 x 1 João Paulo
 
Alex Sindicato (Serrano/RJ), que teve um rendimento abaixo da média na primeira fase, conseguiu se recuperar e terminou a Etapa em 3º lugar. Num jogo aparentemente fácil, venceu João Paulo pelo placar de 4 x 1.
 
Hélio vice líder do ranking EDJF 2016,  com grandes vitórias, fez campanha invicta até a semi final onde voltou a eliminar um representante forte do Dadinho do Rio vencendo Alex Sindicato por 3 x 2.

Final:  Hélio 0 x 1 Rondinely

Rondinely, ausente nas duas últimas etapas (7ª e 8ª), voltou com um jogo consistente, não dando chances aos seus adversários e de forma invicta conquistou a 9ª Etapa. Na final venceu Hélio pelo placar de 1 x 0 num jogo de invictos na Etapa até então, jogo de apenas 1 gol mas de grande nível técnico de dois adversários acostumados a ser enfrentar em jogos decisivos.
Jogos dos Play-off's
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário