segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Dez perguntas sobre Futmesa Dadinho para Nycolas



Hoje posto aqui entrevista com um pequeno grande craque de nosso Futmesa mineiro. É o garoto Nycolas apenas 11 anos mas carrega nas veias a paixão pelo Futebol de Mesa, também não seria por menos filho de Rondinely e neto de Sidney, é a tradição da família Vieira ou para nós Família Futrica nas competições pelo Brasil.

Nycolas que jogou um Campeonato Mineiro de Dadinho com apenas 8 anos e um Brasileiro de Equipes com 9, vem crescendo na vida e nas mesas, cada vez mais fazendo grandes jogos com os marmanjos.


Dez perguntas sobre Futmesa Dadinho para Nycolas                  Entrevista Nº: 14
Nome: Nycolas Daibert Vieira                                                           Idade: 11
Clube:  A. Portuguesa / Futrica AFM 

1 – Como, onde e quando começou a jogar futebol de mesa?
Eu comecei a jogar junto de meu pai e avô. Comecei no Futrica aos 3 anos. 

2 – Alguém o influenciou a começar a jogar?
Sim, o meu pai (Rondinely) 

3 – Joga ou já jogou outras modalidades de futebol de mesa?
Eu não jogo outras modalidades. 

4 – Porque escolheu jogar na modalidade Dadinho?
Porque é uma modalidade que eu jogo faz tempo e sempre gostei. 

5 – Qual ou quais atletas de Dadinho você tem como referência pelo desempenho nas mesas?
O atleta que eu tenho como referência é o meu pai. (Rondinely) 

6 – E quem você cita como referência no futmesa pelo empenho em divulgar, organizar e desenvolver este esporte?
O meu avô. (Sidney Vieira) 

7 – Você joga apenas por hobby ou com empenho em vencer? Tem algum sonho de vencer algum campeonato especifico?
Eu jogo como um hobby e pensando em vencer. Quero ganhar uma etapa Dadinho JF. 

8 – Você tem costume de treinar sempre, apenas perto de torneios ou não treina?
Eu não treino. 

9 – Cite um grande jogo que já fez.
15ª  Copa Cozinha 2016 no Eldorado Futmesa – Final: Nycolas 3 x 3 Rondinely 

10 – Cite um grande torneio em que se destacou.
15ª  Copa Cozinha 2016 no Eldorado Futmesa.
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário