segunda-feira, 29 de maio de 2017

Copa do Brasil 2017 – Minas Gerais no Pódio com Luiz Colla


Classificação Final da Copa do Brasil 2017

A Copa do Brasil da Modalidade Dadinho foi realizada nos dias 27 e 28 de Maio de 2017 no Shopping Rio Mar em Fortaleza - Ceará. O atleta Antonio Wellington, do Flamengo venceu a Copa do Brasil Individual 2017 da modalidade Dadinho, mantendo assim a hegemonia dos atletas do Estado do Rio de Janeiro na competição.

Wellington - Flamengo RJ - Campeão
Wellington conquista seu primeiro título em competições nacionais. Ele havia sido terceiro colocado nos Campeonatos Brasileiros Individuais de 2014 (pela ADDP-Cabo Frio) e 2015 (Flamengo) e vice-campeão da Copa do Brasil em 2014 (ADDP-Cabo Frio).

Em segundo lugar ficou outro federado à Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, Brayner Wertmuller, do Fluminense que é o atual campeão brasileiro individual e já havia conquistado duas vezes a Copa do Brasil: em 2011 pelo Vasco da Gama e em 2014 pelo Flamengo.

Luiz Colla e Renato
Em terceiro lugar ficou o mineiro Luiz Colla, que já havia conquistado essa posição outras duas vezes: em 2008 pelo Tupi Futebol Clube e em 2015 pelo Esporte Clube São Carlos, ambas equipes de Juiz de Fora, Minas Gerais.

João Paulo, Renato e Luiz Colla

Tivemos mais 4 atletas mineiros nesta competição, João Paulo EC São Carlos/Futrica e Renato EC Vila Branca ambos de Juiz de Fora e Paulinho e Cristiano do Olympic de Barbacena.
 
Cristiano e Paulinho

Pódio Série Ouro

Um comentário: