segunda-feira, 15 de maio de 2017

Felipe Campeão da 4ª Etapa Eldorado Futmesa 2017


Thiago - Vice, Felipe - Campeão, Guilherme Lima - 3º e Rondinely 4º

Nesta quinta feira 11/05/2017 foi realizado na “Arena Colares” mais uma Etapa da Liga Vila Branca/Eldorado Futmesa a 4ª Etapa de 2017.

E a Família Pereira Futmesa saiu-se muito bem com os irmãos Thiago e Felipe realizando campanhas sensacionais classificando e eliminando os adversários inclusive com os dois jovens vencendo o craque Juizforano Luiz Colla até se encontrarem invictos na grande final.
E na final Felipe levou a melhor e venceu Thiago por 4 x 3 para alegria do pessoal de seu Clube Vila Branca e do pai aqui é claro...
Além disto, os três da Família Pereira Futmesa ocupam agora as primeiras posições do Ranking Vila Branca/Eldorado Futmesa, Thiago 2º, Felipe 3º e Hélio 4º colocado.
 
Manchester United - Felipe Campeão
 
Destaco abaixo uma parte da matéria muito bem colocada do Blog Eldorado Futmesa:
“Cada pessoa é um diamante, que vem ao mundo em estado bruto: o trabalho de todos nós é descobrir como se lapidar para ser transformado em uma pedra preciosa de grande valor”.
No futmesa não é diferente da vida. Temos nossas próprias características, mas no decorrer dos jogos , muitas pessoas, situações e acontecimentos participam ativamente desse processo de aperfeiçoamento. É importante reconhecer a influência (positiva ou negativa) em nossa formação como jogador top de futmesa, mas somos nós mesmos os principais responsáveis por nossa lapidação.
É preciso sabedoria para filtrar as muitas informações que nos chegam em grande quantidade, nem tudo que nos oferecem vem a nos ser útil.
Não existe exemplo que melhor se aplica a estes aspectos do que o jovem Felipe Eduardo Pereira, orgulho do pai Hélio Geraldo Pereira e de todos os amigos do futmesa juizforano. Vencedor, de forma invicta, da 4ª Etapa da Copa Eldorado Futmesa 2017, o garoto começa a escrever seu nome entre os grandes jogadores de futmesa de nossa região conquistando seu primeiro torneio de maior expressão. Para nós do Eldorado Futmesa a satisfação é maior ainda já que o prodígio veste a nossa camisa."


https://eldoradofutmesa.wordpress.com/2017/05/12/4a-etapa-copa-eldorado-futmesa-2017/#more-808



Tabela 4ª Etapa


Ranking Eldorado Futmesa até esta 4ª Etapa

 

Um comentário: