terça-feira, 18 de outubro de 2016

E.C. São Carlos é Bi Campeão Mineiro de Equipes


Bi Campeão Mineiro 2015/2016

Neste domingo, dia 16/10/2016, na Sede do Esporte Clube São Carlos, em Juiz de Fora, Minas Gerais, foi realizado o 2º Campeonato Mineiro de Equipes, que teve a presença de 8 equipes, a seguir: EC São Carlos A, EC São Carlos B, A. P. Futrica, Prainha Rio Novo, EC Vila Branca, FCA JF, Olympic A e Olympic B.

 
O campeonato foi disputado com a formação das equipes em trio, jogando todos contra todos, em turno e returno no total de 14 jogos por equipe. Sagrava-se campeã a equipe que, ao final dos dois turnos, obtivesse o maior números de pontos.


 

EC São Carlos A - Campeão: Luiz Colla, Hélio Pereira e Thiago Henrique

 
A Equipe do EC São Carlos A, composta pelos atletas Luiz Colla, Hélio Pereira e Thiago Henrique, fez campanha espetacular, não dando chances aos seus adversários, sagrou-se campeão conquistando ao final dos 2 turnos 36 pontos dos 42 prováveis, com 11 vitórias e apenas 3 empates.

Olympic A - Vice Campeão: Dolonga, Cristiano e Paulinho
 
Olympic B - 3º Colocado: Rodrigo Sávio, Elias e Fabinho

Destaque foi a equipe do FCA, composta pelos irmãos Bruno e Danilo Calinçane, Claudinho e Kaká, que, recentemente filiada à FEFUMEMGE, por pouco não receberam premiação terminando ao final do campeonato em 4º lugar.
 

Mencionamos, aqui também, a grande performance das equipes do Olympic de Barbacena, que novamente chegaram entre as 3 melhores equipes do campeonato, ficando em 2º lugar a equipe A e a equipe B terminado com a 3ª colocação.

 
Temos que destacar também a equipe do EC Vila Branca, recentemente também filiada à FEFUMEMGE, composta pelos atletas Renato, Feliciano e pai e filho Edimilson e Guilherme Reis, terminando em 6º lugar no geral com 17 pontos.
 
Jogos
 
 

 

2 comentários:

  1. EXCELENTE CAMPEONATO. COM JOGOS E ALTÍSSIMO NÍVEL.
    MUITO CONTENTE CM A POSIÇÃO QUE NOSSAS EQUIPES DO OLIMPIC CONQUISTARAM.
    E PARABÉNS A TODOS PARTICIPANTES, QUE JOGARAM , E TAMBÉM AO SDINEY VIEIRA E RODINELLI QUE AJUDARAM NO DECORRER DA COMPETIÇÃO,,, E PARABÉNS AO TIME CAMPEÃO ..

    ResponderExcluir
  2. Com certeza mais um ótimo campeonato de nível técnico elevado cada vez mais...

    ResponderExcluir